Cleber Verde dá calote em jogadores!

O presidente do Moto Clube, Cleber Verde, adiou o pagamento dos jogadores do clube pela terceira vez. Como o mandato do dirigente está acabando, a intenção dele é “empurrar com a barriga” as dividas para que fiquem de herança para a nova diretoria.A situação além de constrangedora é ruim para a imagem do time que foi bastante arranhada em 2009.

Para os jogadores de fora: os volantes Clayton e Sandro Alagoano, o atacante Jack Jone, o lateral-direito Julinho e o zagueiro Paulão, a situação é constrangedora, pois eles estão aguardado há mais duas semanas para retornarem aos seus lares, mas não querem ir de mãos abanando. Já o atacante Didi Cearense, o meia Leomir e lateral-esquerdo Rigo cansaram de esperar por seus salários e retornaram para seus estados de origem com a promessa que um dia serão pagos pelo presidente Cleber Verde.

A situação como um todo é uma total falta de respeito aos profissionais, pois eles não pediram para jogar no Moto e se vestiram a camisa do clube alguém convidou. Salário é obrigação e não favor, pois estes homens têm família. O calote também suja a imagem do Papão, pois quem é que vai querer jogar em um time que não paga? Desta forma, a próxima diretoria terá muita dificuldade para contratar alguém de fora.

Além dos jogadores contratados, atletas e funcionários do clube também estariam sem receber seus vencimentos. É por esta e outras razões que Cleber Verde não deixará saudades nos torcedores.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima