Futebol de varzea…

320862782_b6ed00a831A cada rodada da Copa União a Federação Maranhense de Futebol (FMF) prova que é a mais perfeita tradução da desorganização. O vexame da vez aconteceu na partida Nacional x Maranhão, que teve seu início atrasado por mais de 20 minutos, pois a organização da competição esqueceu de enviar bolas e rede para as traves do Estádio Lourão, em Vitória do Mearim.

Sinceramente, pensei que depois da esculhambação da final da Segunda Divisão, o futebol maranhense teria uma mudança, mas infelizmente mudou para pior. O começo de temporada está sendo desastroso, pois as irregularidades continuam, o torcedor é desrespeitado a todo o momento e os times são tratados como clubes de várzea.

Em São Luís, os jogos estão sendo realizados no Nhozinho Santos com luz de boite e com um gramado de péssima qualidade. Em Bacabal, no Estádio Correão quando não falta ambulância falta energia. E em Vitória, no Estádio Lourão as traves não tinham rede e a federação não enviou bola.

O pior é que a FMF alega que recebeu laudos técnicos de todos estes estádios e autorizou a realização dos jogos em locais sem a menor condição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima