Atlético (PR) espionou o time do Sampaio!

espiao
Com objetivo de descobrir as armas do Sampaio, o Atlético (PR) enviou um “espião” a São Luís. O agente secreto do Furacão teria assistido ao jogo do Tricolor contra o Santa Quitéria no último domingo, no Municipal. Porém, em seu relatório, ele não fez nenhuma referência à iluminação de boite do “Escurinho” Santos.

Fiz dois contatos com o departamento de futebol do Atlético (PR). No primeiro, um funcionário teria me dito que soube através da imprensa paranaense que o estádio está mais escuro que em 2006, quando o clube enfrentou o Moto pela Copa Brasil. No segundo contato, o coordenador do departamento de futebol profissional do Furacão, Luís Fernando Cordeiro, me disse que soube por alto do problema de iluminação, mas que teria recebido a promessa do secretário municipal de esporte, Raimundo Goiabeira, que a iluminação estará pronta até o dia do jogo.

O dirigente me garantiu que não pedirá a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mude o horário do jogo, pois confia na palavra do secretário Raimundo Goiabeira. No entanto, Luís Fernando Cordeiro disse que seu time fará treino de reconhecimento de gramado na segunda-feira à tarde, no Escurinho Santos. O que me leva a pensar que o secretário e o clube fizeram algum acordo para não modificar o horário da partida, pois o local não tem condição de jogo.

Com relação ao “espião”, ele deve ter usado algum binóculo de visão noturna para ver o time do Sampaio. Apesar do aparelho, o agente não viu muita coisa, pois o Tricolor não tem nada e se jogar a bolinha que jogou contra o Santa não terá nem partida de volta na Arena da Baixada, em Curitiba.

O problema do Imperador não é a bebida…

f181204O médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, afirmou que o alto consumo de bebida alcoólica de Adriano não interfere no seu rendimento dentro de campo. Porém nos 12 dias que ficou afastado dos treinamentos, bebendo todas, o Imperador engordou 8 Kg. A informação me levou a dedução que o real problema do atleta é o tira-gosto.

O ele engorda, faz mal, mas quase ninguém resiste. Podem dizer o que quiserem, mas um torresmo crocante, uma lingüiça frita na cachaça, um churrasquinho, um caldo de mocotó bem temperado ou uma língua acompanhada de um pão francês vai muito bem com uma cerveja bem gelada. Porém, nem sempre o mais gostoso é o mais saudável.

Adriano como todo bom apreciador de cerveja também deve ser adepto ao tira-gosto, pois engordar 8 Kg em 12 dias não é fácil. O problema é que com todo esse peso extra é difícil jogar. Já que o Dr. Ronco disse que beber pode, mas comer tira-gosto não pode. O segredo é para continuar bebendo e não engordar e consumir petiscos como: brócolis, tomate mini italiano e ricota. Mas infelizmente este cardápio não combina com cerveja.

Apesar do apelido de imperador, Adriano é um cara do povo que gosta do churasquinho na lage e de uma cerveja bem gelada. O cardápio light não combina com um sujeito que foi criado no morro. O melhor mesmo é parar de beber, pois a bebida só tem trazido prejuizos ao jogador.

Por causa da bebida o Imperador perdeu um contrato de patrocínio no valor de R$ 400 mil reais, pois a empresa não queria associar sua imagem a de uma pessoa que bebe e se envolve em escândalos. O último protagonizado com sua noiva, Joana Machado, que chegou ao local de surpresa. A confusão se acirrou quando a modelo quebrou o carro de Adriano e danificou outros três veículos de jogadores do Flamengo que também estavam no baile funk, na favela da Chatuba, no Complexo do Alemão

Por causa da confusão, o Imperador não viajou para enfrentar o Caracas, pois não estava se sentindo feliz disse o médico do clube Dr. Runco. “Se fosse por questão física, entraria normalmente. Mas agora parece que resolveu o problema (pazes do jogador com a Joana Machado) e está preparado para jogar domingo (contra o Vasco)”, afirmou.

É lamentável um médico dizer que “o álcool não interfere em nada” na vida de um atleta, pois o mundo já presenciou muitos talentos se acabem por causa do alcoolismo. O que Adriano precisa é conscientizar-se que é dependente químico e precisa tratar-se para seu próprio bem e de sua família.

tiragosto-480x322_thumb[1]

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima