Mentiroso!

pinoquio
Por falar em mentira, o diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, foi desmentido pelo diretor financeiro do Moto, Gildo Ribeiro, que negou que ele teria pago a viagem e a hospedagem do clube em Santa Quitéria. De acordo com o dirigente do Papão, o time viajou graças a uma “vaquinha” feita entre os conselheiros.

Alias, José Alberto desde que entrou para a FMF tem sido constantemente com o Pinóquio, pois foi ele quem convenceu os diretores do Nacional, Bacabal e Moto a colocarem seus times na Copa União com a promessa que a competição teria patrocínio. Resultado, os três só não pararam, porque a Amaclube (associação dos times profissionais) conseguiu uma ajuda com empresário intermediada pelo Governo Estado.

Agora, o mesmo Geografia defende a realização do Campeonato Maranhense com 12 clubes, pois de acordo com ele a competição terá um patrocinador que bancará todas as despesas dos clubes e ainda sobrará dinheiro.

Acredite, se quiser!

As verdade e mentiras da retira do apolio do Sampaio ao Estadual com 12 clubes

Fiquei surpreso com a reação do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ao post “Proposta de Alberto Ferreira para o Estadual com 12 times é ilegal e imoral!”. O dirigente ficou uma “arara” por ter colocado no texto que ele mudou de opinião por causa da pressão sofrida pelos demais dirigentes e até me xingou de mentiroso. Porém, a informação me foi repassada por uma fonte de confiança e outras informações bateram com a decisão que saiu da reunião e foi encaminha a Federação Maranhense de Futebol.

Realmente não houve ameaça de renuncia coletiva da diretoria, mas o diretor e advogado do Sampaio, Jorge Viveiros, abriu mão à condição de conselheiro e se demitido do cargo de diretor jurídico do clube por não concordar que o Tricolor assinasse o documento de apoio à entrada de 12 equipes no Estadual. Quanto ao pedido de afastamento de Jorge Viveiros, existe documento que foi enviado pelo próprio a redação de O Estado Maranhão.

O pedido de renuncia de Jorge Vieira causou um mal estar no clube e provocou a reunião no qual outros membros da diretoria também se mostram contra o Sampaio participar da “armação” para incluir na Primeira Divisão de forma ilegal o Moto e o Chapadinha, que abriu para o Viana meter 11 x 0 na última rodada.

Agora, o senhor tem que explicar para o torcedor do Sampaio por que na primeira reunião foi contra a proposta dos 12 times na Primeira Divisão, no outro dia, virou defensor da idéia e por último mandou documento a FMF se dizendo contra a virada de mesa? Ou constantes mudanças posicionamento do senhor a armação é mentira minha?

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima