Pronto, falei: sem Wescley e Léo o Sampaio não vencerá nada!

Sampaio não var a nenhum lugar.
Gosto muito do trabalho do Sandow Feques como técnico. Só acho que as vezes ele quer dar uma de Dr. Pardal e começa a inventar uma coisas que não tem sentido como colocar o atacante Wesclay e o meia Léo do banco de reservas. O Sampaio só tem um meia de ligação e nome dele é Léo. Quanto a atacante, o presidente Sérgio Frota contratou uma penca este ano, mas o único que aprovou foi o Wescley.

Pronto, falei: sem Wescley e Léo, o Sampaio é um time comum, que não oferece muito perigo para os adversários. É preciso o técnico Sandow Feques para com invenção e botar os caras para jogar. Ele não pode se deixar influenciar por dirigente que gosta de ou outro jogador e fazer o que é obvio. As vezes o feijão com arroz basta!.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima