Pronto, falei: sem Wescley e Léo o Sampaio não vencerá nada!

Sampaio não var a nenhum lugar.
Gosto muito do trabalho do Sandow Feques como técnico. Só acho que as vezes ele quer dar uma de Dr. Pardal e começa a inventar uma coisas que não tem sentido como colocar o atacante Wesclay e o meia Léo do banco de reservas. O Sampaio só tem um meia de ligação e nome dele é Léo. Quanto a atacante, o presidente Sérgio Frota contratou uma penca este ano, mas o único que aprovou foi o Wescley.

Pronto, falei: sem Wescley e Léo, o Sampaio é um time comum, que não oferece muito perigo para os adversários. É preciso o técnico Sandow Feques para com invenção e botar os caras para jogar. Ele não pode se deixar influenciar por dirigente que gosta de ou outro jogador e fazer o que é obvio. As vezes o feijão com arroz basta!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima