Reforço de peso: Kléber encerrará carreira no Moto
Desde que Paulo César deixou de jogar, que o futebol maranhense carece de um craque na essência da palavra, pois o futebol daqui, atualmente, não tem um jogador diferenciado que decida uma partida. O que temos aqui, é muita correria e atletas início de carreira ou ex-jogadores em atividade.
O Kléber, pois esse negócio de Kléber Pereira é invenção de Vanderlei Luxemburgo, é um dos melhores atacantes que esta terra já produziu. E embora esteja com 36 anos, acho que ele ainda tem muito a oferecer para o futebol.
O Sarará é aquele jogar da era “romântica”, que não entra em campo só por dinheiro, tanto que se acertar com o Moto receberá apenas um salário mínimo como manda a Lei, pois por ele jogaria de graça. Ele é tão motense que recusou jogar pelo rival Sampaio na Copa do Brasil deste ano.
Só lamento, que ele só deva jogar no Moto no segundo semestre, pois está muito tempo parado e precisa recuperar a forma física, porque talento ele tem muito e isso, não se desaprende.
E vou concluir o post de hoje com uma boa notícia para os motenses e para quem gosta de futebol, o Kléber é meu amigo e por razões que ele me pediu para não revelar, o cara vai mesmo fechar com o Moto. “Vou jogar dois meses e depois paro”.
Parabéns Moto.