Moto monta um baita time
Está todo mundo dando o Moto Club como acabado, principalmente, por causa dos problemas financeiros e da campanha fraca que fez no Campeonato Maranhense e por causa da debandada da maioria dos seus jogadores após o Estadual. Ao menos a diretoria está se mexendo bem para suprir essas eventuais e ausências. Foram contratados o atacante Kleber Pereira e o volante Marcinho, dois jogadores de muita qualidade. O ex-jogador do Vitória é veterano, tem faro de gol e por onde passou foi artilheiro. Apesar da idade, 37 anos, tem tudo para arrebentar com a camisa motense. Já Marcinho no passado sofreu com problemas extra-campo, mas também joga muita bola, pois é forte na marcação e rápido na saída de bola. É um cara para dar consistência no meio-campo do time do técnico Sandow Feques, recém contratado para substituir Celinho, que apesar de ser bom treinador era pouco experiente.
Além de Kleber Pereira e Marcinho, que são dois baitas jogadores, a diretoria do Moto também contratou o volante Pires e o lateral-esquerdo Rigo, goleiro Baby e zagueiro Luís Fernando e poderá contratar também o atacante Abuda, que está negociando com o clube. Porém, tudo isso só foi possível graças a ajuda dos motenses notáveis, que resolveram tirar os pijamas para ajudar a garotada: o presidente Gildo Moraes e o diretor de futebol Waldemir Rosa, o Dadá, que não têm dinheiros, mas ambos tem muita força de vontade e inteligência para trabalhar.
Acho que o Moto tem tudo para fazer uma boa campanha na Copa União e brigar pelo título pela vaga na copa do Brasil. De dinheiro, desta vez eles não podem reclamar, pois vai entrar uma boa grana do Viva Nota. Só espero que as vaidades pessoais sejam deixadas de lado em favor da tradição da camisa do Moto.