Nova diretoria do Moto deveria ter valorizado o Dadá
Quando critico algum time ou determinação ação de algum dirigente, o torcedor daquele clube tende a se virar contra mim. Até me acusando de ser clubista. Puta bobagem! Veja só o que vem acontecendo com o Moto. Logo no primeiro ato da nova diretoria, demitiram o Dadá da diretoria de futebol. Uma baita bobagem, porque o cara além de ser motense é um grande conhecedor de futebol e com todo aquele problema de salários atrasados e falta e pra falar a verdade nem sei se já está tudo em dia, carregou a equipe sozinho.
Quero logo deixar claro para os fofoqueiros de plantão, que não tenho nada contra o novo diretor de futebol do Moto, Daniel Meneses, muito pelo contrário, o considero meu amigo assim como considera o falecido pai dele. Porém, o Daniel apesar de ter muito conhecimento no futebol e inteligência, ainda é muito jovem e poderia trabalhar perfeitamente ao lado do Dadá. Porém, deram o cara de mão beijada para o São José de Ribamar, que é administrado por um outro motense, Gil Cutrim. Brincadeira, né?
Sinceramente, desejo o bem do Moto, pois só teremos um futebol forte se os times “grandes” estiverem reforçador. Espero que a dispensa do Dadá seja a única bobagem a ser cometida pela nova diretoria do Papão.