Nova diretoria do Moto deveria ter valorizado o Dadá

Quando critico algum time ou determinação ação de algum dirigente, o torcedor daquele clube tende a se virar contra mim. Até me acusando de ser clubista. Puta bobagem! Veja só o que vem acontecendo com o Moto. Logo no primeiro ato da nova diretoria, demitiram o Dadá da diretoria de futebol. Uma baita bobagem, porque o cara além de ser motense é um grande conhecedor de futebol e com todo aquele problema de salários atrasados e falta e pra falar a verdade nem sei se já está tudo em dia, carregou a equipe sozinho.

Quero logo deixar claro para os fofoqueiros de plantão, que não tenho nada contra o novo diretor de futebol do Moto, Daniel Meneses, muito pelo contrário, o considero meu amigo assim como considera o falecido pai dele. Porém, o Daniel apesar de ter muito conhecimento no futebol e inteligência, ainda é muito jovem e poderia trabalhar perfeitamente ao lado do Dadá. Porém, deram o cara de mão beijada para o São José de Ribamar, que é administrado por um outro motense, Gil Cutrim. Brincadeira, né?

Sinceramente, desejo o bem do Moto, pois só teremos um futebol forte se os times “grandes” estiverem reforçador. Espero que a dispensa do Dadá seja a única bobagem a ser cometida pela nova diretoria do Papão.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima