A festa não pode parar!

Eu não quero acreditar que o jogo de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro entre Sampaio x Baraúnas (RN) não acontecerá no Castelão por falta de laudos técnicos. Se isso acontecer para mim será o fim da bola. A mais perfeita tradução do descaso com o futebol, porque todo mundo sabia que os laudos eram temporários e ainda não se preocuparam em providenciar outros, para mim só tem um nome, negligência.

Por mais de oito anos, a torcida maranhense reclamou a falta de um estádio grande e moderno. A governadora Roseana Sarney fez o papel dela e entregou para o torcedor o melhor estádio do Norte /Nordeste. E o Castelão foi entregue justamente quando o Sampaio faz brilhante campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o time jogando o fino da bola e um estádio grande e moderno foi unir a fome a vontade de comer. Os dois únicos jogos realizados no Castelão foram recordes de público na competição e bateu a renda de muitas partidas até da Série A. E agora, por causa de laudo o estádio não poderá ser utilizado, é brincadeira, né?

Não se fala em outra coisa na cidade. Todo mundo quer ir no Castelão para torcer para o Sampaio e certamente a casa ficará lotada, A festa não pode parar pela falta de laudos técnicos. Vamos se coçar dirigentes e providenciar os papéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima