Kléber quer oferecer gol para a filha

A linda Thifanny Valentini
A linda Thyfanni Valentini
Quando esteve em campo pelo contra o Sabiá dia quatro de agosto, no Nhozinho Santos, na abertura da 2ª Divisão do Campeonato Maranhense, o atacante Kléber Pereira já tem para quem oferecer o primeiro gol que marcar, caso balance as redes na partida. Trata-se de Thifanny Valentini, que nasceu no dia 10 de maio.
Por causa do nascimento de Thifanny Valentini, Kléber Pereira recusou uma proposta para jogar no Brasiliense a pedido do amigo Válber, porque o atacante quer ficar mais perto da filha recém nascida. E um dos motivos para o artilheiro ter adiado a sua aposentadoria é o desejo de marcar um gol para a herdeira.
Pais de primeira viagem, Kléber Pereira e a esposa Marilucy são só carinho com Thifanny Valentini, que segundo eles já nasceu motense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima