Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.
Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida.
Acho incrível, que uma pessoa que é paga para defender a ordem e promover a justiça seja a favor de métodos como este para acabar com um simples protesto de rua. O que ela faria com um bandido? Espero que a delegada reveja seus conceitos.
Com informações do Blog do Daniel Matos

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA
2 comentários em “Delegada fala besteira na rede social”
O povo não inventa, e sim aumenta… Será que ela não falou besteira mesmo????
Uma bela homenagem à Democracia, o caras podem protestar que é democrático, os outros que não estão protestando têm que ficar calados e aplaudir…isso é “democracia” minúscula. A delegada expressou a opinião de muitos, inclusive a minha
Protestar em praça pública é legal, mas interditar via pública não é.
Bala nesses caras, mas de borracha, de borracha, de borracha