Com 23 nomes, a Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE/MA) concluiu a lista com dos candidatos impugnados. Cada deles tem prazo de sete dias, depois da notificação, para recorrer. Todas as impugnações deverão ser julgadas até dia 21 de agosto, 45 dias antes da eleição.
O último nome acrescido à lista foi o de Hildon Marques, que teve contas públicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Assim como Hildon Marques, a maioria dos 23 candidatos impugnados pela PRE/MA foi com base na Lei da Ficha Limpa.
Entre os impugnados estão quatro deputados estaduais: Cleide Coutinho (PSB), Hemetério Weba (PV), Magno Bacelar (PV) e Raimundo Nonato Alves Pereira, o Raimundo Louro (PR).
Outro impugnado é o ex-diretor do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, Dr. Yglésio (PT) (foto), que com pouco mais cinco meses como gestor público, já faz parte da famosa “lista suja” de candidatos.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA