A divulgação da pesquisa Ibope para o governo do Estado fez mais estragos do que o esperado no Comitê de Campanha do comunista Flávio Dino. Fontes ligadas ao candidato relataram ao blogueiro Gilberto Leda, que a maioria dos maranhenses que trabalhavam na produção dos programas e no marketing da sua campanha foi demitida.
A demissão em massa ocorreu logo após a pesquisa Ibope que mostrou que a diferença do comunista para Lobão Filho caiu para apenas 12% e que uma virada pode acontecer ainda no primeiro turno.
Para ocupar os cargos dos maranhenses demitidos foram contratados vários baianos que já trabalham com a agência Leiaute. Não é a primeira vez que o comunista opta por trabalhar com “estrangeiros”. Após a saída do médico Vinícius Nina da Secretaria de Saúde de São Luís, ele teria indicado o paraense César Felix.
Já os profissionais maranhenses que perderam os empregos estão apreensivos quanto ao recebimento dos salários atrasados, que, esperam, ainda podem ser pagos até o fim da campanha.
Segundo um dos demitidos, se Flávio Dino não ganhar, o calote nos profissionais maranhenses pode ser grande.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA