Não houve briga, apenas uma discussão

Sergio_Frota_18_06_2014-640x388Quero só esclarecer para as pessoas que isso é uma grande inverdade. A colega e alguns outros editores de fofocas deveriam se informar melhor dos fatos. Eu e o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, nunca brigamos. Nada de briga como foi dito. Sempre deixei claro minha amizade pelo cartola tricolor. Aliás, na administração dele nunca um fui tão respeitado e valorizado.

A notícia surgiu no blog de uma amigo após uma visita minha ao CT do Sampaio na semana passada. De acordo com a publicação, o dirigente teria agredido o blogueiro por não ter gostado de uma pergunta feita ao cartola.

Na verdade, o Sérgio tocou em meu ombro e pediu para gravar uma entrevista depois porque estava irritado com a goleada sofrida para o vila nova por 4 x 1. E logo após o “incidente” me pediu desculpas e conversou longamente comigo a beira do campo, como sempre.
Com quem eu me desentendi no Sampaio foi com o volante Eloir, por causa de um mal entendido da parte dele, mas já fizemos as pazes. E mais recentemente, com o “aspone”, Edvaldo Silva, que queria impedir o meu acesso as dependências do clube. Entretanto, não guardo rancor de nenhum dos casos.

Para os que gostam de fuxico, hoje pela manhã, eu o presidente mais uma vez divergimos sobre um assunto. Ele teria ficado irritado com uma matéria que escrevi em o Estado, mas depois me convidou para tomar um café no seu escritório. O Sérgio assim como eu é uma pessoa que não guarda rancor e o que tem para falar ou escrever faz na cara.

E como amigo dele nunca vou deixar de criticá-lo, porque como dizia São Agostino: “prefiro alguém que me crítica e me ajudar a evoluir do que alguém que me bajula e me corrompe”, ponto final.

4 comentários em “Não houve briga, apenas uma discussão”

  1. Márcio o Sérgio Frota não tem que ficar irritado com nada,até porque ele é um homem público, você é um jornalista autêntico e escreve o que o povo quer saber. Esse time titular os jogadores estão conversando diariamente com empresários que pedem para eles fazerem corpo mole e até não jogar, é muito estranho esse bando de “contusões” o Arlindo Maracanã outro dia ficou puto com esses mercenários,que não respeitam a camisa do Sampaio e nem os torcedores, outra coisa o Sérgio Frota perdeu o comando do Sampaio, ele tinha que pegar umas aulas com Sérgio Sampaio, diretor do JEC aonde ele afirmou que blindou os atletas deles logo que o Clube entrou para o G4,isso não foi feito aqui no Sampaio, que essas críticas sirvam de lição, vou repetir Sérgio Frota eu votei em você e aprenda a ouvir e largar de chorar em rádio, fale menos ouça mais isso sim .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima