Técnica de enfermagem é encontrada morta em banheiro do Hospital UDI

27_big
Uma técnica em enfermagem, identificada apenas como Laydaiana, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira, dentro do banheiro do Hospital UDI, localizado no bairro Jaracati, em São Luís.

O corpo foi achado por um colega de plantão, no banheiro do repouso no 2º andar da UTI, setor em que trabalhava. Laydaiana teria aplicado uma dose do sedativo Fentanil na veia e em seguida teve uma parada cardio respiratória. A medicação é similar a morfina, muito utilizada pelos anestesiologistas em procedimentos cirúrgicos.

De acordo com informações extraoficiais, a técnica em enfermagem teria recorrido ao suicídio, após descobrir uma traição amorosa.

BOLSONARO REQUER IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA

11021513_456494171166241_6160236614864539238_n
Uma luz no fim do túnel. Na tarde de ontem, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), protocolou na Câmara dos Deputados denúncia por crimes de responsabilidade em razão de atos de improbidade administrativa praticados pela Presidente Dilma Rousseff.

Se acatado pelo Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), poderá ser iniciado o processo de Impeachment da Presidente da República.

“Os fatos que levaram a cassação do ex-presidente Fernando Collor são bem menos graves e inconsistentes que os imputados à Sra. Dilma Rousseff”, disse o parlamentar Jair Bolsonaro.

EU ACREDITO!

15387_811172995619370_7050740294500149688_n
Achei muito bacana a campanha que o Sampaio Corrêa lançou no Facebook: Eu acredito!, em alusão a classificação para o mata-mata da copa do Nordeste. E quero dizer que eu também acredito, porque mesmo com a perda dos seis pontos no tapetão, com os resultados da 5ª rodada, basta ganhar do Sport e torcer por um tropeço do Coruripe. Nada impossível de acontecer.

Em todos os casos, o Sampaio precisa vencer o Sport, nada de extraordinário, pois o Leão tá em crise e no primeiro jogo que o Tricolor fez venceu deles por 3 x 2. Entretanto, teremos que torcer por uma destas três combinações:
1 – O Coruripe não ganhar do Socorrense (classificação em 1° lugar).
2 – O América de Natal não ganhar do Serrano (classificação em 2° lugar).
3 – O CRB não ganhar do Globo e o Campinense não ganhar do Bahia (classificação em 2° lugar).

Ainda é possível! Podemos obter uma classificação heroica mesmo com a perda de 6 pontos no tapetão! Mostrando que futebol se decide dentro de campo!

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima