Não convenceu…

Nádson comemora gol na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Nádson comemora gol na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)

Se o jogo de ontem era um teste para mostrar que o time está recuperado da goleada sofrida para o Botafogo por 5 x 0, o Sampaio Corrêa foi reprovado. A vitória veio, mas o 3 a 1 sobre o Luverdense, que está beirando a zona de rebaixamento, não empolgou. Pelo contrário, deixou a nação tricolor ainda mais preocupada.

O tempo passa e o time de Léo Condé não evolui. Os problemas são os mesmos há tempos. A saída de jogo é lenta, e a produção ofensiva, escassa. Apesar da vitória por dois gols de diferença, o jogo não foi fácil para o Sampaio. A equipe sofreou o gol de empate quando tinha um jogador a mais em campo, porque o volante Muralha foi expulso no início do segundo tempo, e só conseguiu o gol da virada no último minuto do segundo tempo e o terceiro gol aconteceu nos acréscimos quando o adversário já estava entregue.

Foram justas as vaias da torcida até antes do gol de desempate. É preciso que Léo Condé reveja seus conceitos, pois a vitória sofrida do Sampaio interrompeu uma sequencia de três jogos sem vencer. E para um time que sonha com acesso, isso é muito pouco.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima