Deputados dizem que Marcio Jerry tentou subornar índio

O governador Flávio Dino e o seu fiel escudeiro Marcio Jerry
O governador Flávio Dino e o seu fiel escudeiro Marcio Jerry

Os deputados Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) fizeram graves denúncias na sessão de ontem na Assembleia Legislativa, que diz respeito ao suposto suborno de um secretário de Estado da administração Flávio Dino (PCdoB) às lideranças indígenas que ocupam a frente do Palácio dos Leões e a galeria da Assembleia Legislativa.

Os parlamentares afirmaram terem recebido denúncia dos índios Guajajara, de que o secretário de Articulação Política, Marcio Jerry, teria oferecido propina aos índios, para que o protesto fosse encerrado.

O índio Uriauchene foi quem levou o fato diretamente aos deputados de oposição. Andrea e Sousa Neto criticaram a conduta do secretário, que até o momento nada falou sobre o caso.
“Flávio Dino deveria era explicar a essa mesma Assembleia porque o seu fiel escudeiro, Marcio Jerry, secretário de Articulação Política, foi ontem as 10h30 da noite oferecer propina a seu mando, em troca de silêncio dos índios”, disse.
andreaface

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima