Prefeita Gata entra com pedido de Habeas Corpus para escapar da prisão

538329_400653516639416_105887097_n
Após a Polícia Federal (PF) ameaçar incluir o nome da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, na lista de procurados da Interpol, o advogado dela Carlos Sergio Barros, entrou com um pedido de Habeas Corpus para ela. A defesa da prefeita, que está foragida desde a semana passada, quando teve a prisão preventiva decretada por supostos desvios de R$ 15 milhões de recursos federais, disse que ela quer colaborar com as investigações.

Ao saber da “Operação Éden”, iniciada na quinta-feira (20) pela PF, Lidiane Leite fugiu de Bom Jardim. De acordo com o advogado Carlos Sérgio de Carvalho, a jovem entrou em pânico ao ver a repercussão do caso. Ele afirma que comparecimento espontâneo dela à sede da Superintendência de Polícia Federal (PF) em São Luís pode acontecer nos próximos dias.

Depois que se tornou prefeita, Lidiane passou a compartilhar fotos da nova rotina nas redes sociais. Nos perfis pessoais, ela escreveu: “Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados”. Em outro post, ela diz: “Devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando (sic)”.

Antes de se tornar prefeita, Lidiane teve vida humilde. Ela vendia leite na porta da casa da mãe para sobreviver em Bom Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima