O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi preso por estupro

Ribamar Alves 2

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), foi preso, na manhã desta sexta-feira, sob a acusação de estupro de uma adolescente de 17 anos. A prisão do gestor foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ribamar Alves, que é médico, está sendo transferido para São Luís em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) e deve chegar à capital a qualquer momento.

Em dezembro de 2013, ele foi acusado de assédio sexual à então juíza da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá Castro. O prefeito teria beijado a magistrada á força dentro do gabinete dela. A juíza chegou a dar voz de prisão a Ribamar Alves e abriu processo contra ele. O episódio teve ampla repercussão.

Condenado pelo Tribunal de Justiça, o gestor teve a pena revertida em doação de cestas básicas a instituições de caridade.

 

Asfalto chega à unidade 103 da Cidade Operária

O coordenador da Cidade Operária, Ciro Nolasco, acompanhando de perto as obras
O coordenador da Cidade Operária, Ciro Nolasco, acompanhando de perto as obras na unidade 103 da Cidade Operária

Obras de pavimentação na Cidade Operária em nova etapa. Agora o asfalto chega à unidade 103. Finalizando o lado par. Breve as últimas duas unidades 105 e 101 de um total de 6 unidades. Quase 90 ruas sendo asfaltadas. Mais de 30 km de asfalto somente na Cidade Operária.

“Um novo bairro depois de 29 anos de espera. Assim faz Edivaldo Holanda Junior. E assim vai continuar fazendo”, disse o coordenador da Cidade Operária, Ciro Nolasco.

Como coordenador da Cidade Operarária, Ciro Nolasco, tem papel fundamental ao levar as reinvidicações da população local para o prefito para que as obras cheguem. Grças a sua colaboração a região tem recebido muitas obras. 12642686_937833472969591_1373048061555678678_n

 

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima