Prefeito Edivaldo Holanda Júnior levará asfalto para a Vila do Gordo, na região da Cidade Operária

A Vila do Gordo nunca havia sido beneficiada com asfalto
A Vila do Gordo nunca havia sido beneficiada com asfalto

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, vai lançar na segunda-feira, às 19h, o Programa Mais Asfalto na Vila do Gordo, na região da Cidade Operária. A comunidade com mais de 350 famílias, há muitos anos aguarda por melhorias no local.

Com cerca de 350 famílias, os moradores da Vila do Gordo em maioria são feirantes da Cidade Operária. O local está localizada no coração da Cidade Operária ao lado da feira. “Os moradores da Vila do Gordo pediram asfalto, levei ao prefeito e hoje ele anunciou que na segunda-feira, às 19h vai fazer o lançamento do programa mais asfalto na comunidade”, disse o coordenador da região da Cidade Operária, Ciro Nolasco.

Antes de começar as obras, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve reunido com os moradores da Vila do Gordo para saber qual era a principal solicitação da população. “Era o maior sonho dos moradores. No final do ano passado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou de uma mesa de diálogos com lideranças da região, entre eles o presidente da associação Benerval Trindade e um dos pedidos foi o asfalto da Vila do Gordo. Ele prometeu que faria a obra e agora está cumprindo a palavra”, disse Ciro Nolasco.

O coordenador da Cidade Operária, Ciro Nolasco, em meio a lideranças da Vila do Gordo
O coordenador da Cidade Operária, Ciro Nolasco, em meio a lideranças da Vila do Gordo

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior inaugura ponte que liga o retorno da Uema ao Jardim São Cristovão

Coma ponte concluída, moradores aproveitam para chegar mais rápido ao seus destino
Coma ponte concluída, moradores aproveitam para chegar mais rápido ao seus destino

Amanhã às 9h, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, vai inaugurar a primeira etapa do Programa Interbairros, com a entrega da ponte que liga o retorno da Uema ao Jardim São Cristovão. Concentração às 9h no retorno da Uema.

A obra era pedida há muitos anos por moradores da região, e foi executada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior em parceria com o Governo do Estado. Há mais uma opção que os moradores tem para acessar outras áreas da cidade sem necessidade de enfrentar o trânsito intenso da avenida Lourenço Vieira da Silva.

Um dos mais animados com a entrega da obra é o coordenado da região da Cidade Operária, Ciro Nolasco, quem levou a solicitação da obra ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Há muito tempo a população da região aguarda por esta obra e o prefeito Edivaldo Holanda Junior ouviu a reivindicação da população e cumpriu o prometido”, disse.

Antes da contrução da ponte, moradores tinham que atravessar o rio com uma ponte impçrovisada de madeira
Antes da contrução da ponte, moradores tinham que atravessar o rio com uma ponte impçrovisada de madeira

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima