
A Cemar te dá 50% de descconto para trocar ar condicionado
Um ar condicionado velho consome mais energia do que o normal, e naturalmente influencia na sua conta de energia. Por isto, se você está precisando trocar o seu, aproveite o projeto “Consumo Consciente” da Cemar, que disponibiliza aos clientes (inicialmente na Grande São Luis) a oportunidade na compra de um aparelho novo, com 50% de desconto.
Para participar, é necessário procurar a Loja Liliani do São Francisco até o dia 30/07 e seguir os seguintes critérios:
1- Possuir e entregar para descarte um ar condicionado velho (em funcionamento) das potências de 9.000 ou 12.000 BTUS. Os equipamentos velhos serão descartados conforme legislação ambiental, sem custo adicional aos clientes;
2- Ser o titular da conta de energia e não possuir débitos junto a Cemar;
3- Arcar com os custos da retirada do ar condicionado velho /e instalação do equipamento novo em sua residência;
4- Permitir a visita do agente de relacionamento para inspeção do ar condicionado velho e levantamento de carga da residência;
5-Pagar o valor de 50% do equipamento diretamente com a Loja Indicada (à vista ou em até 3x sem juros conforme regras da loja);
Após o cadastro na loja, um avaliador fará uma visita na casa do cliente para verificar as condições do ar condicionado velho. Os contemplados serão devidamente orientados em como proceder para a retirada do aparelho.
São apenas 340 unidades e a ação é válida até o dia 30 de julho ou enquanto durarem os estoques da Loja Liliani, no São Francisco. Para mais informações, ligue: (98) 3304-6855.
Força-Tarefa da PF e MPF desmonta quadrilha especializada em fraudar Previdência no Maranhão

A Força-Tarefa Previdenciária, integrada pela Polícia Federal, Previdência Social e Ministério Público Federal, com a finalidade de reprimir crimes previdenciários, deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 19 de julho de 2016, na cidade de São Luís/MA, a Operação VULTOS.
As investigações, iniciadas com uma prisão em flagrante no ano de 2012, levaram à identificação de um esquema criminoso no qual foram falsificados documentos públicos para fins de concessão de benefícios assistenciais, em que os titulares eram criados virtualmente.
Foram identificados 36 (trinta e seis) benefícios de Amparo Social ao Idoso cujo endereço de cadastro dos titulares era na residência de um advogado que atua em causas previdenciárias. A filha desse advogado é titular de uma pensão por morte fraudulenta.
A Polícia Federal cumpriu 08 (oito) Mandados Judiciais, sendo 06 (seis) de busca e apreensão e 02 (dois) de condução coercitiva, além do arresto de bens dos investigados. Dentre os Mandados Judiciais consta, ainda, a determinação para que o INSS suspenda/bloqueie o pagamento dos 37 (trinta e sete) benefícios fraudulentos.
A operação contou com a participação de 28 (vinte e oito) policiais federais e de 02 (dois) servidores da área de inteligência da Previdência Social, a Assessoria de Pesquisa Estratégica e de Gerenciamento de Riscos (APEGR).
O prejuízo inicialmente identificado aproxima-se de R$ 1,9 milhão. O valor do prejuízo evitado com a consequente suspensão desses benefícios, levando-se em consideração a expectativa de sobrevida média da população brasileira, é de R$ 1,8 milhão.
A Operação foi denominada VULTOS, em alusão aos titulares dos benefícios que são pessoas fictícias.
Fonte: Departamento de Policia Federal
Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA