Cantor se apresenta nesta sexta-feira, às 21h, no espaço mais divertido da orla marítima de São Luís
A sexta-feira promete na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). Quem desembarca no espaço mais animado da orla marítima da capital, é o cantor Salgadinho, que vem com tudo para um show especial na Ilha. A festa terá ainda As Brasileirinhas, Vamu di Samba, Dinho e Sambaceuma.
Quem viveu os anos 1990 não esquece: as rádios emplacavam hits do pagode criados por vários grupos, como Art Popular, Katinguelê e, um pouco depois, o Exaltasamba. Era a febre do pagode romântico.
Agora, em 2017, o gênero não domina as rádios, invadidas pelo sertanejo universitário, mas continua forte nas rodas de samba, eventos e casas de shows, mostrando que o público se mantém fiel. Um desses ícones do gênero é o cantor Salgadinho, integrante do Katinguelê até 2001.
Serviço
O quê
Show de Salgadinho
Quando
Nesta sexta-feira, às 21h
Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 30 (pista) e R$ 40,00 (front)