Declaração de amor com cores, formas e perfumes variados

0comentário
Além de enfeitarem a casa, as flores mandam uma mensagem. Escolha o seu recado neste Dia das Mães
Toda mãe se emociona quando é presenteada com elas. Seja uma única flor ou um buquê imenso, elas emocionam sempre. Acompanhadas ou não por presentes, o Dia das Mães é sempre uma excelente oportunidade para emocionar com belas flores.
Com a proximidade do Dia das Mães, o costume nascido na era Vitoriana fica mais evidente. Para ajudar filhos de todas as idades, o Grupo Mateus promove a segunda edição do Spazio Garden Expo Holambra. O evento, que acontece de 8 a 13 de maio nas lojas do Renascença, Calhau e Cohama, chega para atender a grande demanda de clientes que desejam homenagear as mães no próximo domingo. A rede espera crescimento em torno de 40% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e aposta principalmente nas orquídeas, buquês de rosas, violetas, begônias, lírios e gérberas para deixar o Dia das Mães ainda mais florido.
Para Luciano Rosa, chef executivo do Grupo Mateus e responsável pelo Spazio Garden, São Luís tem um bom público consumidor de flores e plantas. “Nossa primeira edição, em 2017, foi um sucesso e isso nos motivou a incluir o evento em nosso calendário e por isso estamos trazendo três caminhões com mais de 200 espécies das mais belas flores e plantas da cidade de Holambra”, assegura Rosa.
Durante todo o ano, os clientes do Grupo Mateus encontram mudas das mais variadas plantas. Para manter as flores em perfeitas condições, este ano a exposição acontece dentro das lojas (Cohama e Renascença). Já na loja do Calhau, a exposição ficará na área da Praça de Alimentação do Shopping do Automóvel.
Capital Nacional das Flores
Antiga colônia holandesa, Holambra abriga os principais produtores de flores e plantas ornamentais. A cidade do interior de São Paulo tem pouco mais de 11 mil habitantes e é o maior centro de cultivo e comercialização de flores do Brasil, respondendo por cerca de 40% das vendas do setor, o que faz dela a Capital Nacional das Flores.
Holambra é considerada oficialmente uma estância turística e anualmente promove a Expoflora, a maior exposição de flores da América Latina, onde os mais de 300 produtores vinculados aproveitam para mostrar aos visitantes as novidades da floricultura nacional.
SERVIÇO:
O QUE: Abertura da 2ª edição Spazio Garden Expo Holambra, com um chá da tarde perfumado para a imprensa
QUANDO: 09 de maio
HORA: 16H
ONDE: Spazio Renascença

Sem comentário para "Declaração de amor com cores, formas e perfumes variados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS