Oito membros de fação armados morreram em confronto com a Polícia Militar e Polícia Civil, na Vila Conceição

Em uma operação conjunta Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) da Polícia Civil e Polícia Militar, eque contou com o helicóptero do Comando Tático Aéreo (CTA) da PM, foi realizada na Vila Conceição, devido ao registro de confrontos entre facções criminosas, que tem deixado os moradores da área apreensivos. Inclusive, um vídeo circula nas redes sociais desde o último no domingo, onde mostra um intenso tiroteio na Vila Conceição.

Durante a ação oito membros desta facção foram feridos em confronto com a polícia, na Vila Conceição, morrem no Socorrão I. Porém, de acordo com Polícia Civil, os oito feridos que foram levados ao Socorrão I não resistiram aos ferimentos e todos morreram.

O delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) disse que na região tem havido confrontos entre facções rivais. “Nos últimos dias, a região foi alvo de alguns confrontos entre facções criminosas e tivemos informações de que pessoas neste local estavam em posse de diversas armas de fogo. Diante disso, na tarde de hoje viemos fazer essa operação”, disse.

Os oito mostos no confronto na Vila Conceição ainda não foram identificados, mas com eles foram encontradas sete armas de fogo e drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima