Muros da sede do Sampaio Corrêa amanhecem pichados

Se a situação no Sampaio Corrêa não vai bem dentro de campo, fora das quatro linhas tem se complicado. Ontem, o muto do Parque José Carlos Macieira, amanheceu com pichações com a ameça aos jogadores. A diretoria do Tricolor disse que não vai aceitar esse tipo de protesto e prometeu aumentar a segurança no CT do clube e para os jogadores.
Para o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, as pichações são crimes e assim como as ameças devem ser tratados de forma criminal. “Acho que o torcedor tem todo o direito de protestar. Eu mesmo não estou gostando de como o time está jogando, mas depredar o patrimônio do Clube e ameaçar jogador não vai ajudar em nada. Agora, terei que gastar com tinta para pintar o muro, enquanto, poderia estar gastando com outra coisa dentro de clube. Quantos aos jogadores. Se eles já não vem rendendo dentro de campo, imagina ameaçados? Se o torcedor quer protestar compre seu ingresso e vai ao estádio”, disse.
Com relação a equipe, Sérgio Frota disse estar estudando a possibilidade de reforçar setores que não estão correspondendo. “Assim que a acabou a partida contra o CSA tive uma conversa com o treinador Flávio Araújo e conversamos sobre o elenco. Acho que o time teve uma melhora, mas ainda está longe do ideal e por isso estamos estudando a possibilidade de trazer mais jogadores. Infelizmente, os bons estão todos contratados jogando os estaduais. Entretanto estamos procurando atletas”, comentou.
O treinamento do Sampaio Corrêa de hoje à tarde, no Castelão, será aberto apenas para a imprensa e logo após as entrevistas acontecerá de portões fechados. Isso, pode ser uma medida para blindar os jogadores de possíveis protestos.
Veja o vídeo: