Ocorrências de falta de energia elétrica na ilha de São Luís

A Equatorial Maranhão informa que as intensas descargas atmosféricas e os fortes ventos, que chegaram a 43 km/h segundo o Climatempo, arremessaram galhos de árvores, placas publicitárias e até uma torre de telecomunicação sobre as redes de distribuição, contribuindo para o aumento do número de ocorrências de falta de energia em parte dos bairros: Centro Histórico, Calhau, Araçagi, Cidade Operária, Santa Efigênia Jardim São Cristóvão, Alto Jaguarema, São Cristóvão, Residencial José Reinaldo Tavares, Parque Pindorama, Tajaçuaba e Maiobão na noite da última terça-feira e madrugada da quarta-feira (15) em pontos isolados da ilha de São Luís.

Com isso o volume de ligações  para a Central de Atendimento foi muito maior do que em condições normais, e alguns clientes levaram um tempo maior para serem atendidos na Central 116.

Além da Central 116 a Equatorial Maranhão orienta que as ocorrências de falta de energia elétrica podem ser registradas por meio do whatsapp, pelo 98 2055 0116, pela site equatorirlaenergia.com.br ou pelo Aplicativo.

Pelo tempo em espera a Equatorial Maranhão pede desculpas aos clientes, e ressalta que já ampliou o número de equipes de plantão para o restabelecimento da energia elétrica para ás áreas atingidas durante o dia de hoje (15).

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

COMITIVA DA CDL SLZ EM NY: FEIRA DE VAREJO NRF 2020

Comitiva de líderes brasileiros da CNDL no maior evento de varejo do mundo, a feira e mostra NRF 2020 em Nova Iorque (USA)

Nova Iorque sedia essa semana o maior evento do varejo mundial: A NRF Big Show 2020. Trata-se da importante feira do setor e que reúne cerca de 40 mil participantes de 90 países, para 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta.

A comitiva da CNDL é formada por 150 pessoas entre lideranças varejistas, empresários e representantes do Sistema CNDL. De São Luís integram a comitiva o Presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro e o Secretário da entidade Fernando Chiaccio.

Entre os temas que estão sendo debatidos destacam-se: inteligência artificial no varejo, sustentabilidade, venda por múltiplos canais, métodos de compras, tendências de comportamento de consumo e as principais mudanças do varejo mundial.

WORKSHOP GRATUITO COM DICAS PARA MONTAR UM ESCRITÓRIO EM CASA

Arquiteta do Grupo Potiguar vai dar dicas para aumentar a produtividade que quem estuda ou trabalha em casa

A arquiteta do Grupo Potiguar Yasmim Vieira Melo será a facilitadora do mini curso sobre como montar um home office aconchegante, eficiente e produtivo

Trabalhar e estudar em casa é uma tendência cada vez maior no mundo inteiro. As vantagens são inúmeras: Economia de tempo; elimina o stress do trânsito, permite horários mais flexíveis e tudo no conforto da sua própria casa.

O escritório doméstico, mais conhecido como “Home Office” é aquele cantinho especial, feito para oferecer funcionalidade e conforto, e garantir a concentração e alta produtividade de quem estuda ou trabalha sem sair de casa; ou ainda para estudantes que precisam estudar e fazer as lições da escola ou faculdade.

Mas atenção na hora de montar um home office eficiente. Há riscos de gastar muito além da conta, ou mesmo acabar com dor nas costas por investir em um cadeira ou mesa erradas; ou ainda, acabar com problemas na visão por não ter a luz adequada no ambiente.

Esses e outros detalhes técnicos são essenciais na hora de montar um escritório doméstico, e serão abordados pela arquiteta do Grupo Potiguar Yasmim Vieira Melo, no mini curso que acontece nesse sábado (18.01).

O workshop é gratuito e aberto ao público, e acontece das 9H30 às 11H na sala de cursos da loja Potiguar da Cohama. Dicas práticas de espaço, móveis, iluminação, ferramentas e decoração para criar um escritório funcional e muito produtivo sem gastar tanto.

Casarão Colonial tem programação de pré-Carnaval para este domingo

Endereço mais jovial do Centro Histórico de São Luís fica na Rua Afonso Pena e programação começa às 15h

São Luís – O domingo (19) de pré-Carnaval será dançante no espaço mais jovial do Centro Histórico de São Luís, começando às 15h. A festa no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, contará com a presença do Grupo Argumento, Flávio Macas, Anastácia Lia, CDC e Sambaceuma. 

Argumento, por exemplo, fará ecoar a batida do samba e do pagode na medida certa. O destaque do repertório é para os maiores sambas de todos os tempos, de Cartola e Paulinho da Viola a João Nogueira e Chico Buarque. Argumento explora, nos seus shows, todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, em versões de criação da própria banda.

O espaço receberá, ainda, os rapazes do CDC, que são os novos residentes do Casarão. O grupo conduzido por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, tem como foco a exaltação à boa música. Composto por três artistas com características distintas, a proposta mostra amplitude de repertório e passeia desde os clássicos do samba até as adaptações de músicas do universo da MPM, MPB, pop, rock e axé, sempre com arranjos autorais.  

No palco, Anastácia Lia dará um show de voz e de muito samba no pé, como sempre. O ziriguidum continua com a descontração de Sambaceuma e Flávio Macas, completando a programação animada e que se estenderá até por volta de meia-noite. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima