MPB ESPECIAL NA VILLA DO VINHO BISTRÔ

A cantora Tássia Campos, que se apresenta no jantar da Villa do Vinho Bistrô, nesse sábado (29.02)

Quem quiser curtir o melhor da MPB em shows intimistas e sem cobrança de couvert artístico, a dica é curtir o jantar com música ao vivo da Villa do Vinho Bistrô, na Cohama.

A dupla Murilo Cardoso e Katiana Duarte, que já são músicos residentes da Villa do Vinho Bistrô, se apresentam no jantar dessa sexta – feira (28.02) no restaurante localizado na Cohama

O restaurante e Wine Bar comandado pelo empresário Werther Bandeira terá nessa sexta (28.02) show com o melhor da MPB na voz de Katia Duarte, acompanhada pelo musico Murilo Cardoso. Já no sábado (29.02) quem se apresenta é a cantora Tássia Campos, com seu repertório elegante e voz especial que a fazem uma das mais celebradas intérpretes da cena musical maranhense da atualidade.

COMO FAZER PEQUENOS REPAROS EM CASA E ECONOMIZAR MUITO

Manutenção é tudo, e um lar em ordem requer que sempre estejamos reparando o que rachou, pregando algo que cedeu ou mesmo pintando o que descascou com o tempo.

Manter a casa em ordem é sempre melhor quando não se acumula nada, ou seja, à medida que as situações aparecem a manutenção é feita de imediato. E para tal, melhor ainda quando nem se precisa de ajuda para realizar esses pequenos reparos, mas que evitam danos maiores no futuro.

Com o objetivo de ensinar a arte da manutenção, acontece nesse sábado (29.02) o workshop  “Como Fazer Pequenos Reparos em Casa”, evento gratuito e aberto ao público que acontece na loja Potiguar da Cohama, das 9H30 às 11H.

O facilitar será Fábio Roberto (Alabastine) que vai dar dicas importantes sobre os novos produtos que facilitam o reparo de pequenas reformas, furos e mudanças na sua casa. De forma fácil os produtos Alabastine são perferitos para praticar a filosofia do “Faça Você Mesmo”. Dicas das melhores soluções para ajudar a reparar, preparar e tratar superfícies entre outras.

Cantor Bruno Shinoda bate recorde de apresentações no Carnaval do Maranhão

Maranhense com energia de baiano, o cantor Bruno Shinoda liderou o ranking de apresentações no Carnaval 2020, figurando como o artista mais cotado e presente na folia do Maranhão.

Ele passou por 14 cidades e cantou para públicos numerosos. Em algumas, conseguiu reunir mais de 20 mil pessoas, em praças públicas e outros espaços de folia.

“Foi um dos melhores carnavais da minha vida. Fomos recebidos com muito carinho em todas as cidades e conseguimos incendiar os circuitos com a nossa alegria e entusiasmo. O Carnaval do Maranhão está cada vez melhor e isto nos dá orgulho e vontade de fazer um trabalho cada vez mais focado”, disse o cantor, que retornou à capital nesta Quarta-Feira de Cinzas e, no fim de semana, retomará sua agenda de shows, no município de Nina Rodrigues.

Dez músicos na banda

Shinoda, acompanhado do empresário Kleber Moreira, dez músicos e de seis componentes da produção, começou pelo município de Zé Doca, na microrregião de Pindaré, na Sexta-Feira Gorda.

Na mesma noite, ele esteve em Pinheiro, na Baixada Maranhense, onde atraiu uma multidão para a Praça José Sarney, que ferveu até até a madrugada de quarta-feira. No repertório, a diversidade de gêneros musicais e homenagens a artistas locais e nacionais.

No sábado, ele recarregou as energias para a folia de Vitória do Mearim e Itapecuru-Mirim. No domingo, foram quatro apresentações seguidas, começando por Cajari, seguida de Lago do Junco, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga.

Em todas aonde chegava, o cantor distribuía simpatia e, ao subir no palco, arrancava gritos da platéia, contagiada com sua energia. “Antes de subir no palco, a gente sempre pede proteção a Deus, para que tudo ocorra bem e, a partir daí, é só alegria”, contou o artista, que contabiliza oito anos de carreira.

A programação continuou na Segunda-Feira Gorda, pelos municípios de São João Batista, Olinda Nova e São Bento. No último dia de Carnaval, o cantor desembarcou com sua banda em Alto Alegre e Timbiras e a maratona de apresentações foi finalizada no município de Codó.

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima