BRK AMBIENTAL TAMBÉM OFERECE PAGAMENTO DE FATURAS VIA PICPAY

BRK PICPAY

Aplicativo permite o pagamento das contas de água e esgoto à vista ou parceladas no cartão de crédito

Para auxiliar os clientes e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, anuncia a parceria com o aplicativo PicPay.

A partir de agora, todos os clientes da concessionária terão a opção de utilizar a carteira digital em seu smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

Raniere Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental Maranhão explica que “com a pandemia da Covid-19, os canais digitais ganharam muito mais importância, pois ajudam a evitar filas e aglomerações. Sempre buscamos constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia de nossos clientes” disse ele.


“Pensando nisso, iniciamos também em Novembro, a Mega Blue Friday BRK Ambiental, que traz uma oportunidade para os clientes que queiram regularizar seus débitos ou renegociar sua dívida junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento, como o PicPay, por exemplo. Todo o processo de negociação é digital, evitando deslocamentos e tornando o atendimento ao cliente ainda mais exclusivo, uma vez que, oferecemos opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento e reparcelamento de negociações anteriores, de acordo com a necessidade de cada pessoa” completou Siqueira.

As negociações da Mega Blue Friday podem ser realizadas até o dia 11 de dezembro no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

CDL ORIENTA LOJISTAS PARA CUMPRIMENTO DO PROTOCOLO SANITÁRIO NAS COMPRAS NATALINAS

CDL SLZ reforçou orientação aos lojistas sobre a importância dos protocolos sanitários.

Com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário nesta segunda-feira (30.11) a expectativa é de aumento na movimentação de consumidores nos centros comerciais da cidade. E a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ está reforçando, junto a seus associados, a necessidade de cumprimento dos protocolos sanitários.

A entidade enviou aos lojistas recomendações para que reforcem as medidas contra a disseminação do coronavírus, cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários. Segundo o Presidente da CDL Fábio Ribeiro o varejo já começa a registrar aumento no consumo, que deve se estender por todo o mês de dezembro:

“Este ano o Natal será diferente por causa da Covid-19 e acreditamos que muitas pessoas vão antecipar suas compras; por isso, estamos orientando o lojista. O momento é de restabelecer a confiança do consumidor e atraí-lo para as compras, em condições seguras”, diz Ribeiro.

A entidade lojista orienta os estabelecimentos comerciais a criarem estrutura de atendimento para evitar aglomerações e garantir a segurança de clientes e colaboradores. Na mensagem eletrônica distribuída aos associados, a CDL ressalta que as condutas tradicionais do período natalino devem ser reconfiguradas, adotando, por exemplo, decoração contemplativa sem personagens para não gerar proximidade com o público. Os lojistas devem seguir o protocolo sanitário definido pelas autoridades de saúde, controlando os acessos, de acordo com a capacidade do estabelecimento, disponibilizando álcool gel, exigindo o uso de máscaras por todos e reforçando o treinamento com as equipes de atendimento para controle de situações de aglomeração.

       A CDL recomenda que os consumidores colaborem fazendo suas compras com antecedência para evitar aglomeração nos espaços comerciais nos dias que antecedem ao Natal:

“Nós acreditamos que apesar da Covid-19 é possível ter uma experiência segura de compra se as pessoas se organizarem e respeitarem as regras sanitárias. Assim poderemos fomentar a atividade econômica e viver a tradição natalina, sem riscos à saúde”, finaliza Fábio Ribeiro.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima