USUÁRIOS DA TVN TERÃO 10 DIAS DE SINAL ABERTO DOS CANAIS TELECINE

FOTO – DIVULGAÇÃO: O filme “Na Mira do Perigo”, longa inédito no Brasil que será lançado com exclusividade pelo Première Telecine, no Premium, dia 26, às 22h, com sinal aberto para todos os usuários da TVN

Os seis canais do Telecine estão com o sinal aberto por dez dias, até 4 de julho, para os assinantes da TVN que não possuem esse pacote, fazerem uma super degustação.

Fazem parte da programação disponível mais de 2000 filmes, que incluem superestreias, títulos inéditos e exclusivos, grandes produções e franquias de sucesso.

Entre as superestreias do sinal aberto está “Na Mira do Perigo”longa inédito no Brasil que será lançado com exclusividade pelo Première Telecine, no Premium, dia 26, às 22h. O elenco traz o astro dos filmes de ação, Liam Neeson, que interpreta Jim, um fazendeiro que precisa defender um garoto mexicano de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

No dia 3, às 22h, é a vez de “Freaky: No Corpo de um Assassino”, outro filme inédito e exclusivo que chega para a sessão superestreia do Premium e poderá ser assistido durante o sinal aberto. Na trama, Millie, uma garota sem muita personalidade, se torna vítima de um serial killer. Ela vê sua vida se transformar ao perceber que, ao invés de morrer, apenas trocou de corpo com seu agressor. A comédia de horror dirigida e roteirizada por Christopher Landon tem Kathryn Newton e Vince Vaughn no elenco.

Além dos lançamentos exclusivos, estarão em exibição outros sucessos do cinema, como Magnatas do Crime”, “O Homem Invisível”, “Sonic: O Filme”, a comédia nacional “Um Tio Quase Perfeito 2” e “Assalto ao Banco da Espanha”, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima