PALESTRA DO PRESIDENTE DA OAB-MA KAIO SARAIVA NOS 18 ANOS DO ESCRITÓRIO ESCOLA

Pres. Da OAB MA Kaio Saraiva e a Vice-Reitora do Cest Centro Universitário Dra. Conceição Rolim entre a Coord do Curso de Direito Glaucia Batalha e a Coord do Esc Escola Joana Damasceno.

Com um histórico de relevantes contribuições à comunidade acadêmica, o Escritório-Escola “Prof. Expedito Alves de Melo” chega a sua maioridade neste mês de março ao completar 18 anos.

A data foi celebrada com uma ampla programação, a exemplo do evento realizado na última quarta – feira (20.03) no auditório Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim.

Prof. Alexandre Freire e a coord do Esc Escola do Cest Joana Damasceno

Um momento de intensa reflexão sobre os desafios enfrentados pelo sistema judiciário brasileiro com a palestra “A Concretização do Direito ao Acesso à Justiça e Advocacia Social”, proferida pelo Dr. Kaio Saraiva, Pres. da OAB-MA, para docentes, estagiários e alunos da instituição.

Com sua vasta experiência, o Dr. Kaio Saraiva enfatizou a necessidade de uma advocacia mais inclusiva e socialmente engajada, capaz de atuar como ponte entre o cidadão e

Marco Aurélio Diniz, Thales Lopes, Jorge Moraes e Guilherme Cunha

Em seguida, a Vice-Reitora do Cest Centro Universitário Dra. Conceição Rolim prestou uma homenagem à Diretora do Escritório Escola Drª. Joana Damasceno pelo relevantes serviços prestados à instituição desde a sua fundação.

Escritório-Escola “Prof. Expedito Alves de Melo” do CEST completou 18 anos em grande celebração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima