Sucesso do Arraiá Solidário 2024

Os apoiadores Dr. Joel Nunes, Vereadores Otávio Soeiro e Ribeiro Neto; Dep. Estadual Fernando Braide e a filha com a Diretoria da APAE de São Luís

Um dos arraiais mais solidários e inclusivos da cidade acontece é fruto da parceria da APAE de São Luís e do Centro Universitário Santa Terezinha (CEST).

A Presidente da Apae de São Luís Arionildes Silva, o Conselheiro da entidade Vanderlaan Rolim, a Vice – Reitora do CEST Dra. Maria da Conceição Melo Rolim e a Reitorado CEST Profa. Nazareth Mendes no Arraiá Solidário 2024

Estamos falando do já tradicional Arraiá Solidário, que teve mais uma edição de sucesso, aberta ao público e gratuito, no estacionamento da APAE, no Outeiro da Cruz.

Destaque para o grupo Mães TEA (Transtorno do Espectro Autista) que levaram seus produtos para serem comercializados no Arraiá Solidário

O principal objetivo do Arraiá Solidário foi arrecadar recursos para a continuidade das obras de ampliação do Centro de Atendimento Educacional Especializado / CAEE Eney Santana. Esta expansão é essencial para atender à crescente demanda e proporcionar inclusão a novos alunos que necessitam dos serviços especializados da APAE de São Luís.

O Arraiá Solidário realizado no estacionamento da APAE de São Luís oferece muito conforto, acessibilidade e segurança para todos, além de ser gratuito e aberto ao público

Com ares dos antigos e mais aconchegantes arraiais de São Luís, o evento foi bastante prestigiado pois também oferece muito conforto, segurança e inclusão, além de diversas atrações culturais. Entre os destaques, teve o Batizado do Boi Mimoso da APAE de São Luís; formado por mais de 70 jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla, que desde 1995 promove a inclusão através da cultura.

Grupo folclóricos abrilhantaram o Arraiá Solidário como o Cacuriá Mirim de Ildenê
O Boi Mimoso da APAE é formado por pessoas com deficiência e sempre leva alegria e inclusão em suas apresentações
Integrantes do Boi Mimoso da APAE de São Luís em suas indumentárias coloridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima