Morre, aos 47 anos, o fotógrafo jornalista Douglas Júnior

O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior faleceu na noite desta quarta-feira, 22, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde estava internado desde o início da semana. O velório acontece na Central Pax do Canto da Fabril (Rua Grande).

Filho do ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Luís, Douglas Cunha, o fotógrafo Douglas Jr tinha 47 anos. Ele trabalhou em órgãos da imprensa maranhense, entre os quais, o jornal O Imparcial e O Estado do Maranhão.

De acordo com informações de familiares, Douglas Cunha Jr faleceu em decorrência de uma infecção ocasionada por uma perfuração no intestino grosso.

Médicos informaram que o fotógrafo passou mal após comer um peixe tambaqui assado, que o deixara com uma espinha entalada no estômago, e que ocasionara grave infecção.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís emitiu nota de pesar:

O sepultamento, de acordo com informações de familiares, deverá acontecer às 15 horas desta quinta-feira, 23, no Cemitério da Vila Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima