
Com um stand conjunto, o Laboratório Lacmar e o Natus Lumine Hospital e Maternidade, ambos do Grupo Mercúrio, receberam convidados e foram destaque no COMSEBE 2025 / Congresso Multidisciplinar de Saúde e Bem-Estar, que aconteceu no Multi Center Sebrae.
Como patrocinadores masters do evento, o Lacmar e o Natus Lumine promoveram em seu espaço, palestras sobre temas que vão revolucionar a medicina laboratorial, a medicina genômica e a saúde em geral.
Entre os destaques, a palestra sobre exames com biomarcadores para detecção precoce do Alzheimer, ministrada pelo Dr. Felipe Fanini (Roche), parceiro do Lacmar Genômica, que é referência em medicina genética no Estado.
Mais uma vez o Lacmar e o Natus Lume reforçaram o seu compromisso com a excelência em prol da saúde e qualidade de vida dos maranhenses.
Galeria de Fotos:


