Dino amplia prazo de denúncia da PGR contra ex-ministro Juscelino Filho

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), surpreendeu a classe política ao determinar a suspensão dos prazos da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o ex-ministro das Comunicações, agora deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), acusado de desviar emendas parlamentares em benefício próprio e familiar.

É que os advogados do ex-ministro entraram na Justiça com um pedido de defesa e Dino aceitou, dando um prazo mais elástico para que se manifestem sobre o teor da denúncia da PGR.

A defesa de Juscelino argumenta que a PGR inclui na peça processual documentos ilegíveis como prints de conversas e transcrições de áudios. Com isso, os advogados do parlamentar solicitaram ao ministro Dino que o problema fosse sanado com uma nova inclusão do material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima