Últimos dias do Feirão Gigante Potiguar impulsionam reformas e construções com economia em grande escala

Grandes ofertas em todas as lojas da Potiguar somente até 13 de julho

Foto: O gerente Danilo Barbosa e seu time da Potiguar Forquilha estão a postos para receber os clientes com muitas ofertas do Feirão Gigante Potiguar somente até 13 de julho.

O Feirão Gigante Potiguar – maior ação promocional do calendário anual do Grupo Potiguar – chega aos seus últimos dias prometendo uma oportunidade única para quem deseja tirar do papel o projeto de reforma ou construção da casa própria, do ambiente de trabalho ou daquele cantinho especial há tanto tempo planejado.

A tradicional ação promocional da Potiguar oferece descontos significativos em uma ampla variedade de materiais de construção, além de itens para o lar; o que tem atraído tanto consumidores comuns quanto profissionais da área, como engenheiros, mestres de obras e arquitetos.

A hora é agora: clima propício para obras e preços baixos

Após um primeiro semestre marcado por fortes chuvas em todo o Maranhão, o cenário agora é outro.

Foto: Os arquitetos e sócios Marcos Nunes e Marina Bogéa (Por Metro Quadrado) destacam as vantagens de aproveitar o Feirão Gigante Potiguar, concentrando todas as compras de materiais de qualidade em um só local, com ganho de tempo, de logística e economia em escala. Na foto, parede com revestimento em porcelanato de grande formato comprado na Potiguar.

Com o tempo mais firme, os especialistas recomendam que esse seja o melhor momento para retomar obras interrompidas ou começar novos projetos de construção e reforma. A junção entre clima favorável e preços promocionais torna esse o período ideal para colocar a mão na massa com segurança e economia.

A adesão de arquitetos, designers de interiores e construtores ao Feirão Gigante Potiguar reforça a credibilidade da ação. “A economia gerada durante o Feirão Gigante Potiguar é real e pode ser aplicada em outras etapas da obra. Ao economizar comprando diversos itens em ofertas, o cliente pode ajustar o orçamento para usar o valor economizado em outras áreas como na ambientação do ambiente, por exemplo. Vale muito a pena” recomenda e arquiteta Marina Bogea, sócia do escritório Por Metro Quadrado.

Foto: Cozinha projetada por Marcos Nunes e Marina Bogéa com uso do revestimento estilo marmorizado.

O sócio de Marina, o arquiteto Marcos Nunes reforça os benefícios para os clientes que aproveitam as ofertas do Feirão Gigante: “Muitas vezes conseguimos antecipar o cronograma da reforma ou da obra, pelo fato de contar com a disponibilidade de todos os materiais, que antes seriam comprados normalmente por etapa, mas que quando comprados em oferta e tudo de uma vez, acaba evitando atrasos e desperdícios na obra, além de muita economia financeira” reforça ele.

Vantagens que cabem no bolso

Durante o Feirão, itens como cimento, pisos, tintas, revestimentos, portas, janelas, ferramentas e até soluções completas para iluminação, elétrica e hidráulica são encontrados com preços reduzidos. Essa variedade permite que o consumidor adquira tudo em um só lugar, otimizando tempo e logística.

Entre os produtos que a arquiteta Marina Bogéa tem indicado aos clientes em obras é o revestimento em grande formato, com um desenho marmorizado bem elegante e que tem tanto nas opções acetinado quanto polido, no tamanho 94,5 x 94,5. “Esse revestimento oferece um acabamento sofisticado não só como piso, mas também para revestir paredes e está com um ótimo preço nesse Feirão. Já aplicamos esse material em projetos de cozinha, de banheiro, sempre com um excelente resultado” destaca a arquiteta.

Além da economia direta nos produtos, a Potiguar oferece condições facilitadas de pagamento, o que também tem estimulado famílias a anteciparem reformas planejadas para o fim do ano. “Não é apenas uma promoção, é uma oportunidade concreta de realizar sonhos com menos impacto no orçamento”, comenta o Gerente da Potiguar Forquilha Danilo Barbosa.

Foto: Lavabo projetado com madeira e porcelanato marmorizado, com efeito moderno e clean

Contagem regressiva até 13 de julho

Com os últimos dias do Feirão se aproximando, a expectativa é de grande movimentação nas lojas Potiguar. A empresa recomenda que os clientes se programem para aproveitar as ofertas enquanto ainda há disponibilidade dos itens em estoque.

Para quem deseja economizar e garantir qualidade na construção ou reforma, o Feirão Gigante Potiguar continua sendo uma das ações mais aguardadas do ano — e a hora de aproveitar é agora.

I Simpósio Multidisciplinar do HSE

Foto: O Diretor do HSE Plínio Tuzzolo e o Palestrante de Cuidados Paliativos Dr Ricardo Medeiros

O Hospital dos Servidores Estaduais (HSE – HSLZ) promoveu o I Simpósio Multidisciplinar HSE: Saúde do Idoso, reunindo profissionais de diversas áreas da saúde para uma discussão ampla e profunda sobre os desafios e soluções para a assistência ao paciente idoso.

Foto: Márcia Pacheco e Tathyanna Maia

O evento teve como foco o cuidado integral, humanizado e eficiente, envolvendo aspectos físicos, psicológicos e sociais, não apenas do paciente, mas também de seus cuidadores.

Isabela, Rachel, Ayrla, Diego e Rebeca

Segundo o Diretor Geral do HSE – HSLZ, Plínio Túzzolo “a proposta foi fomentar a discussão sobre o melhor cuidado ao idoso, assim como a socialização e maior inserção social dos idosos em um país que está envelhecendo, e precisa dessa atenção”, destacou.

Foto: Rosângela dos Santos e Fernando Carvalho

Durante o simpósio, os participantes puderam acompanhar palestras sobre temas como Mobilização Precoce, Idoso Frágil, Prevenção de Quedas no Ambiente Hospitalar, Envelhecimento e Disfagia, entre outros.

Foto: Chrystiane e Paulo Vasconcelos, Dra Sílvia Mochel, Dr Ricardo Medeiros, Rafael Alves e Plínio Tuzzolo.

Um dos destaques foi a palestra sobre Saúde Mental do Cuidador, com o psicólogo Paulo Vasconcelos, que alertou para o alto grau de estresse enfrentado por quem cuida de idosos.

Outro momento marcante foi a aula ministrada pelo médico paliativista Dr. Ricardo Medeiros, com o tema “Cuidados Paliativos e a Importância do Contexto Atual”. O cuidado paliativo vai além do tratamento médico convencional: é um processo de acolhimento e respeito à dignidade da vida, mesmo diante de uma doença incurável.

FOTOS – DANIELLE VIEIRA

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima