E muitas opções em produtos de lazer para as férias

FOTO – DIVULGAÇÃO: Os vendedores Roney de Jesus e Hilda Rodrigues lembram que todas as lojas da Potiguar estão com muitos produtos de lazer para as férias, e vão estar abertas no feriado de segunda (28/07), em horários especiais.
As Lojas Potiguar vão funcionar em horário especial nessa próxima segunda-feira, 28 de julho, feriado estadual que celebra a Adesão do Maranhão à Independência do Brasil.
Segundo a rede, o atendimento ao público será mantido em todas as unidades do estado, mas com horários diferenciados de acordo com a localidade.
As lojas Potiguar nos bairros Cohama e Forquilha, ambas em São Luís, abrirão as portas em horário ampliado, das 8h às 18h. Já as unidades do Centro, Cohafuma, Maiobão, Olho d’Água e Africanos, todas em São Luís, funcionarão das 8h às 14h, assim como as lojas das cidades de Imperatriz e Santa Inês. E a Potiguar de Bacabal seguirá aberta das 8h às 12h. E o Centro de Distribuição (CD) estará fechado durante o feriado. As operações logísticas, incluindo entregas e movimentação de cargas, serão retomadas na terça-feira (29).
Ofertas para Férias e compromisso com o cliente
A Potiguar mantém a tradição de adaptar seu funcionamento nos feriados locais para atender às necessidades dos consumidores.
A medida visa garantir atendimento à clientela que busca aproveitar o feriado para realizar compras, reformas ou adquirir materiais de construção e decoração com muita tranquilidade. E também aproveitar as ofertas em produtos voltados para o lazer nas férias. São cadeiras de praia, caixas térmicas e coolers, copos térmicos, bóias e piscinas para curtir ainda mais esse mês de julho entre amigos e família.