Direitos e deveres do consumidor é tema de palestra para lojistas

0comentário

Objetivo é tirar dúvidas sobre as relações de consumo com base na legislação vigente

Compatibilizar os interesses e direitos dos consumidores com o desenvolvimento econômico e tecnológico dos fornecedores é essencial para que haja a harmonização das relações de consumo. Pensando nisso, o Rio Anil Shopping e o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) realizarão na quinta-feira, dia 3, a palestra “Diálogo com fornecedores – direitos e deveres do consumidor”, com o presidente do órgão Duarte Júnior. A palestra tem início às 8h, no Cinesystem, e é voltado para lojistas do shopping.

Durante o encontro, serão discutidos assuntos pertinentes às questões básicas do direito do consumidor e itens obrigatórios impostos por legislações vigentes, de modo a esclarecer e estabelecer meios eficazes para o cumprimento da norma, além de ser um momento oportuno para sanar dúvidas e propor sugestões.

 

Projetos

A ação é união de dois projetos distintos. O Rio Anil Shopping desenvolve junto a seus lojistas uma série de palestras esclarecedoras para reforçar e melhorar a atuação das empresas instaladas no estabelecimento. Pelo projeto, já foram realizadas as palestras “Dicas que vendem: as grandes vendas nascem de uma pequena dica”, com o palestrante e escritor carioca, especialista em vendas, Ricardo Veríssimo; e “Como ter lucros mesmo na crise”, com o master coach integral sistêmico, Anderson Marques.

Já o Procon, que tem como uma das diretrizes a prestação de informações e orientação da população em geral, idealizou o projeto “Diálogo com os Fornecedores”, uma forma eficaz de orientar fornecedores, garantindo que o serviço seja prestado com qualidade e que o consumidor se sinta satisfeito com o atendimento e com os produtos ofertados.

 

SERVIÇO:

O quê: Palestra “Diálogo com fornecedores – direitos e deveres do consumidor”, com o presidente do Procon/MA Duarte Júnior

Quando: quinta-feira, dia 3, às 8h

Onde: Cinesystem, no Rio Anil Shopping

Público: Lojistas

Sem comentário para "Direitos e deveres do consumidor é tema de palestra para lojistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS