Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje um apenado beneficiado com saída temporária do Dia dos Pais

“Chunk” foi preso menos de 24h depois de ter sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais

Um apenado do Sistema Penitenciário de São Luís (MA), que foi beneficiado ontem (8) com a saída temporária do Dia dos Pais, já foi preso hoje (9) pela Polícia Militar. André Escórcio Caldas, o “Chunk”, foi preso junto com Guilherme e Railson, às 4h da manhã, no Renascença, com uma pistola falsa e em um carro roubado.

A prisão foi feita pelo militares Sd F Brandão e o Sd Lindoso, fazia rondas ostensivas pela Avenida Colares Moreira, avistou um classic preto, com 3 pessoas no seu interiore. Durante à abordagem, foi íencontrado com os elementos um simulacro de pistola, ao consultar a placa do automóvel através do CIOPS, constatou-se que se tratava de um carro roubado.

De imediato foi dada voz de prisão aos três elementos e conduzimos ao DP sem lesões corporais, para serem tomadas as providências cabíveis.

Para a surpresa dos militares um dos presos na ação: Andre Escorcio de Caldas, foi liberado do sistema prisional quarta-feira (8), através da saída temporária do Dia dos Pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima