“Chá da tarde” reúne empresárias no lançamento de mais uma novidade do Spazio Mateus

0comentário
Cel. PM Augusta (Patrulha Maria da Penha), Chef Luciano Rosa e Rhafisa Sekeff

Bolos, salgados, doces, sodas e até o famoso e recém-lançado espumante Spazio: foi em meio a todas essas delícias que o Spazio Mateus lançou, na última quarta-feira (13), o espaço “Chá da tarde”, no Mateus Cohama. Durante quase quatro horas, os convidados desfrutaram do ambiente aconchegante e refinado, onde rolou muita conversa boa.

O espaço, voltado para reuniões e encontros, contou com a participação do Grupo de Mulheres do Brasil, que reúne empresárias de vários segmentos de todo o país. Mensalmente essas mulheres se encontram para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, direitos das mulheres e projetos sociais.

Durante o chá, as mais de 30 mulheres ouviram a palestra da Coronel Augusta, que é coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha, comando criado para garantir que mulheres com medidas protetivas sejam resguardadas no Maranhão. A Coronel Augusta contou como é a vida de uma mulher que tem a patente de Coronel, além de destacar a luta e o combate à violência contra mulheres.

O primeiro “Chá da tarde” teve também como palestrante a consultora de marketing do Grupo Mateus, Rhafisa Sekeff, que orientou as empresárias sobre a importância do uso correto das redes sociais para expandir o negócio. Ela indicou como escolher a plataforma mais eficaz para tipos específicos de empreendimentos.

Ao fim da reunião, o grupo de mulheres experimentou um rondelli de ricota com peito de peru ao molho branco, preparado especialmente pelo Chef Executivo do Atelier Don’Anna, Luciano Rosa, também responsável por toda a gastronomia do Grupo Mateus. O prato refinado e saboroso deixou um gostinho de “quero mais” entre todas as convidadas, que já garantiram participação nos próximos encontros.

Cerca de 30 empresárias do Maranhão se reuniram no primeiro Chá da Tarde do Spazio Mateus

Sem comentário para "“Chá da tarde” reúne empresárias no lançamento de mais uma novidade do Spazio Mateus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS