Sinal de alerta ligado no Sampaio…

0comentário

Confesso que esperava mais do time do Sampaio. O empate por 2 x 2 com o Imperatriz, que foi montado as pressas para a disputa e repleto de jogadores amadores, me deixou preocupado quanto ao futuro do Tricolor na Copa do Brasil. Os dois empates nos dois jogos deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha.

Pelo que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, investiu na montagem do time, pela manutenção da base e da comissão técnica e pelo longo tempo de preparação, o time tinha quase que obrigação de vencer o Imperatriz. Não estou querendo diminuir, o excelente trabalho que o experiente técnico Vinícius Saldanha está realizando no clube e nem a qualidade de jogadores como Paulo César e Juninho (ambos ex-Tricolor). Mas o Cavalo de Aço ainda está em formação e não tem nem 30 dias de trabalho.

E não me venha com a história que o Nhozinho Santos estava escuro, pois a iluminação estava precária para os dois times. O Imperatriz deu o maior calor no Sampaio e por pouco não arrancou uma vitória. Pelo que foi investido na equipe, o Tricolor deveria ter feito como o JV Lideral que meteu 3 x 0 no Viana em ritmo de treino ou como o Iape que goleou o Nacional por 4 x 0.

Outro resultado na minha opinião ruim do Sampaio na temporada foi o empate por 1 x 1 com o São Domingos, uma equipe do interior de Sergipe cheia de jogadores amadores. Pela lógica, o Tricolor deveria ter metido uns três nos sergipanos e eliminado o jogo de volta. Porém, a equipe maranhense passou um sufoco danado no Estádio Batistão.

A equipe do Sampaio em dois jogos marcou três gols e levou outros três, o que mostra que tem algo errado, principalmente, no setor defensivo. O ataque que foi o “calcanhar de Aquiles” da equipe na temporada passada até que está funcionando, mas os homens de marcação estão vacilando.

O time do Sampaio terá contra o São Domingos uma excelente oportunidade de provar que é melhor que o do ano passado, pois se perder a vaga dentro de casa para o Coelho do Agreste, Segio Frota mais uma vez comprou gato por lebre…

Sem comentário para "Sinal de alerta ligado no Sampaio…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS