Pão com Ovo inicia a V Caravana nesta sexta-feira (30)

0comentário

Sete cidades do Maranhão recebem a Comédia “Pão com Ovo” em uma Caravana especial que promete risada, boa conversa e muitas surpresas; sexta a primeira parada será em Formosa da Serra Negra, às 19h, na Praça de Eventos Zuza Pires, com entrada gratuita

Depois das onze sessões esgotadas no Teatro Arthur Azevedo em São Luís (MA), a Cia Santa Ignorância, autora da peça “Pão com Ovo” retorna aos interiores do Maranhão para fazer literalmente uma grande festa recheada de risos. Inicia nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 22 de setembro, sempre às 19h, apresentações em sete cidades do estado com patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio das prefeituras de cada cidade, a V Caravana do Pão com Ovo levará muita animação e descontração todas as noites.

A CARAVANA

Nas últimas quatro edições, a comédia passou por quarenta cidades do Maranhão, uma média de 120 mil pessoas que assistiram nesses quatro anos. E detalhe: todas as apresentações são gratuitas.

Todas as praças, transformam-se em um verdadeiro Teatro. “Temos uma megaestrutura de som, palco, luz cênica de primeira qualidade, acabamos levando um teatro através de uma caixa cênica recheada de surpresas, temos a certeza o público vai se surpreender”, conta César Boaes.

Os temas encenados e que levam as pessoas às gargalhadas e ao mesmo tempo as fazem refletir sobre questões sérias que nos permitem análises do dia a dia e mostram ao público a importância do Teatro para essas discussões, levando sempre através do riso, o respeito e verdade.

Personagens – César Boaes leva ao palco todo charme e elegância de Clarisse Milhomens, já Adeilson Santos, mostra a simplicidade de Dijé e agora, o nome novo integrante, Davyd Dias, o Seu Riba.

PROGRAMAÇÃO:

Famosa de Serra Negra – 30 de agosto, sexta-feira.  

Açailândia – 1 de setembro, domingo. 

São José de Ribamar – 6 de setembro, sexta-feira.

Pedreiras – 8 de setembro, domingo.

Carutapera – 14 de setembro, sábado.

Coelho Neto – 20 de setembro, sexta.

Buriti Bravo – 22 de setembro, domingo.

Todos os dias, sempre às 19h e com entrada gratuita.

Sem comentário para "Pão com Ovo inicia a V Caravana nesta sexta-feira (30)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS