Dirceu Mattos já foi embora e os jogadores quando vão?

1comentário

Apesar de toda dificuldade encontrada para trabalhar, o treinador Dirceu Mattos despediu-se do Moto prometendo até voltar em breve, mas os jogadores contratados ainda continuam a espera de seus salários para retornarem as suas cidades de origem. O pior é que os atletas sequer podem assistir a Copa do Mundo enquanto esperam seus salários, porque a luz da sede do Papão foi cortada por falta de pagamento.

É mesmo deprimente esse final semestre para o Moto. A administração de Arimatéia Viegas conseguiu ser pior que Cleber Verde e Zé Raimundo. Foram muitos os escândalos e nenhum título. Os jogadores estão com os salários atrasados por mais de três meses e a única pessoa da diretoria que dá atenção a eles é o diretor de futebol Arthur Filho.

Depois da administração de Arimatéia Viegas será muito difícil o Moto trazer um jogador de fora, pois os atletas que eles trouxeram passaram por todo tipo de humilhação. Por causa de uma divida com a pensão onde foram colocados os jogadores de fora, todos foram levados para a Delegacia. Até alimentação faltou, pois se não fosse Neto e mais outros torcedores até fome os atletas teriam passado pela irresponsabilidade dos dirigentes motenses.

Espero que o novo presidente do Moto tenha mais juízo que o atual. A primeira coisa que a nova diretoria deve fazer é arrumar a casa, pagar todas as dividas e planejar o restante da temporada. Disputar a Série B Maranhense com um time modesto e caseiro, pois a disputa deve ter poucos clubes e o acesso será fácil.

1 comentário para "Dirceu Mattos já foi embora e os jogadores quando vão?"


  1. Henrique Junior

    Esse é um dos times grandes que o Presidente da Federação reclamava uma vaga na final da Copa União?
    time menor não há.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS