Tem cheiro de armação no ar!

O técnico do Chapadinha, Edmilson Santos, o rei do acesso, levantou uma questão pertinente: porque a partida Moto x Santa Quitéria pela última rodada do returno do Estadual da Série B será realizada no dia 15 de outubro e a partida Viana x Chapadinha ser realizada no dia 10 do mesmo mês? Ele não está dizendo que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) está favorecendo o Papão, mas o fato é no mínimo estranho, pois o clube jogará contra a Raposa, que já conseguiu vaga para a Série A, sabendo o que precisa fazer no seu jogo é uma grande vantagem sobre os adversários.

Partindo do princípio da igualdade de condições, o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, deveria marcar os dois jogos finais do returno da Segundona no mesmo dia e horário como aconteceu no primeiro turno. Do contrário, parecerá que a entidade está favorecendo o Moto.

Fica até difícil não acreditar em armação, pois a FMF já favoreceu o Moto ao deixá-lo participar de forma irregular da Segunda Divisão, porque de acordo com o Estatuto do Torcedor só poderia jogá-la no ano seguinte ao seu rebaixamento. O que o Papão na verdade está jogando é uma repescagem.

Às vezes não basta ser honesto é preciso parecer honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima