Artilheiro do Campeonato Maranhense encontra o Imperador

0comentário

Mal chegou a Cidade Maravilhosa para jogar no Duque de Caxias, o atacante Valdanes, artilheiro do Campeonato Maranhense com 12 gols, teve a “sorte” de encontrar a estrela do Flamengo, Adriano, o Imperador. Os dois almoçaram em um restaurante no bairro da Barra da Tijuca e conversaram bastante sobre futebol.

Durante o encontro, Valdanes disse que o Imperador lhe deu conselhos profissionais. Porém, acho que o Imperador no momento é a pessoa menos apropriada para aconselhar a carreira de alguém. Este ano, Adriano trocou um contrato milionário com a Inter de Milão no qual recebia 8 milhões de euros por mês para ganhar 200 mil reais no Flamengo, se receber. Além do mais, o atacante do Mengo costuma faltar a treinamentos e constantemente freqüenta festas regadas a muita bebida alcoólica e mulheres fruta, no Morro onde morou antes da fama.

O Valdanes é um garoto extremamente talentoso e de um futuro muito promissor e fico preocupado ao saber que ele vem se relacionando com atletas com o currículo do Imperador, pois já vimos muitos talentos maranhense se perderem por falta de orientação.

Sem comentário para "Artilheiro do Campeonato Maranhense encontra o Imperador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS