O descarrego em Codó deu certo e o Sampaio desencantou

0comentário

Com benção do pai Bita do Barão, que tirou o sapo cururu que está dentro da barriga do Tubarão, o time venceu de forma convincente pela primeira vez no ano. Com uma atuação que há muito não se via, o Sampaio goleou o Rio Branco (AC) por 4 x 2 e ainda saiu de campo ovacionado pela sua torcida.

O meia Kléo voltou a ser aquele do início da carreira, que brigava pela bola, que aparecia para o jogo, que fazia lançamentos longos e precisos e gols de falta. O lateral-esquerdo Raí também voltou a ser o dos velhos tempos, pois durante o jogo foi à linha de fundo e cruzava com precisão. Até o Gabriel, que estava encabulado, fez uma excelente partida e marcou um gol quando o time mais precisava. E como sempre, Célio Codó fez um gol decisivo, pois ao balançar a rede liquidou o adversário.

Até esquema tático o Sampaio apresentou em Codó, pois o time se portou muito bem jogando no 4-3-3. O técnico Edson Porto soube mexer no momento certo e nas peças corretas. Acima de tudo, a equipe teve personalidade, pois quando o Rio Branco empatou o jogo por 2 x 2, soube levantar a cabeça e partir para cima do adversário e vencer o jogo por 4 x 2.

Como nada é perfeito, como de costume a renda anunciada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) não bateu com a quantidade de torcedores observada nas arquibancadas. A nossa federação anunciou um público inferior a dois mil torcedores, quando que no mínimo havia mais de três mil torcedores.

Espero que as boas energias durem e que o Tubarão consiga arrancar a classificação para a próxima fase do Brasileiro da Série C ou que pelo menos se mantenha na Terceira Divisão.

Sem comentário para "O descarrego em Codó deu certo e o Sampaio desencantou"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS