O que falta ao time do Moto é um presidente

0comentário

Nunca disse que o time do Moto é totalmente ruim, pois têm muitos jogadores de qualidade como: o atacante Diego Sousa, meia Leomir, o volante Clayton, o lateral-esquerdo Rigo e o goleiro Flaubert, mas carece de um presidente competente. O Papão é dirigido por uma pessoa omisso, que não vai a campo ver os jogos do clube e nem aos treinamentos para saber como anda os trabalhos. Pior, delega funções para pessoas sem lhes dar condição de trabalho.

O próprio atacante Didi Cearense, que marcou 3 dos 4 gols da goleada do sobre o Tocantins (TO), deixou de jogar contra o Iape, partida essa que o Moto perdeu por 2 x 0, porque simplesmente o presidente não pagou R$ 500,00 para inscrever o atleta na Federação Maranhense de Futebol (FMF). Outro dia, os jogadores deixaram de concentrar no próprio CT do clube, porque não tinha alimentação para eles. E atualmente, a diretoria deve dois meses de salários aos atletas.

Agora, os dirigentes estão falando em contratar outro técnico de fora (o quarto em 14 jogos). Se fizerem isso estarão dando um tiro pé, pois como é que tem dinheiro para trazer treinador, que não embarca sem receber um mês adiantado, e não tem para pagar os atletas? No momento, o Silvio Muniz é a pessoa mais indicada para treinar o Moto, pois já está aqui e conhece o grupo. O que o Papão precisa não é treinador, jogador ou diretor de futebol, mas sim de um presidente que assuma de verdade o clube.

Sem comentário para "O que falta ao time do Moto é um presidente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS