FMF só atrapalha os times locais!

0comentário

Os jogos marcados par o meio de semana da Taça Cidade de São Luís podem prejudicar o Sampaio, que tem um jogo de vida ou morte com o Paysandu (PA) pelo Brasileiro da Série C, e o Moto, que tem jogo decisivo contra o Cristal (AP) pela Série D. Acho de uma intolerância sem precedentes da Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmar o jogo do Tubarão contra o São José na quinta-feira e a partida do Papão contra o Bacabal na quarta-feira, pois essa competição tem data sobrando com a saída do Nacional.

O que me parece é que a FMF está mais uma vez jogando contra os nossos clubes, pois além de não ajudar em nada nossos times em competições nacionais ainda os atrapalha. O senhor Alberto Ferreira tem que entender que tanto o Sampaio quanto o Moto não tem duas equipes, pois passam por dificuldades financeiras justamente por jogar em um futebol falido como nosso. E um dos culpados pela falência e descrédito do esporte no Maranhão é a própria entidade que o dirige.

A grande prova que é a própria FMF que destrói o nosso futebol está bem ai. Sampaio será obrigado a jogar com o São José com o seu time Sub 18 e faz muito bem, pois a partida contra o Paysandu é muito mais importante. O Moto deveria fazer o mesmo na partida contra o Bacabal, pois terá um jogo difícil contra o Cristal e não dispões de times A e B. Com as duas equipes jogando com seus times reserva ou de categoria de base, me pergunte como que eles querem que o torcedor vá a campo? Não precisa ser vidente para saber que os dois vão tomar prejuízo.

Sem comentário para "FMF só atrapalha os times locais!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS