Alberto Ferreira se espelhe na Federação de Futebol do Pará!

1comentário

O subcomandante da Polícia Militar (PM) do Maranhão, coronel Ivaldo Alves Barbosa, é mais um que perdeu de vez a paciência com o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), porque a mesma não enviou oficio solicitando policiamento para a partida Sampaio x Paysando (PA), em Codó. O oficial chegou a dizer que a FMF não leva as coisas a sério e que não tem responsabilidade com os eventos que promove.

Muito disciplinado e profissional, o cel Ivaldo Alves Barbosa ficou chocado com a falta “zelo” da FMF com seus eventos, mas talvez ele não saiba que está mesma entidade já marcou até final de campeonato em pesque-pague. A verdade é que o presidente da FMF, Alberto Ferreira não está nem aí para torcedor, time ou Ministério Público. A única preocupação deste senhor é com a arrecada dos jogos e com o pagamento de taxas.

A prova de que o senhor Alberto Ferreira não está nenhum pouco preocupado com a segurança deste é evento é que ofereceu a torcida do Paysandu, famosa por sua truculência e incidentes em estádios, quantos ingressos quiser. Pergunto, este senhor está do lado de quem? do Sampaio, seu afiliado, ou do Paysandu?

Ao contrário do senhor Alberto Ferreira, que não vai sequer aos jogos, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Carlos Nunes, já está no interior do Maranhão lutando pelos interesses do seu afiliado. Agora, sabemos porque o futebol do Pará é melhor que o do Maranhão e porque estamos há mais de 10 anos sem vencer uma partida dos times deles.

1 comentário para "Alberto Ferreira se espelhe na Federação de Futebol do Pará!"


  1. Ronaldo Rocha

    Ele já deve está muito preocupado realmente, é com o lucro da Federação após a partida. O resto, é apenas resto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS