A FMF é omissa e negligente!

0comentário

O que o coronel Flávio provou com documentos é que todos suspeitavam, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) enviou ao Comando da Polícia Militar um ofício com o horário errado da partida Moto x São Raimundo (PA). Por causa dessa lambança da FMF a partida começou com atraso, que deve ser revertido em multa para o pobre do Papão.

A negligência com o policiamento se repetiu com as ambulâncias, que também chegaram atrasadas ao estádio, porque o oficio que foi enviado para seus responsáveis deveria estar com o horário das 17h quando deveria ser 16h. É a mais pura prova de negligência, pois o que estava em risco eram vidas humanas, pois nenhum espetáculo desta natureza pode iniciar sem as mínimas garantias de segurança.

O que se pode esperar de uma Federação que é dirigida pelo sr. Alberto Ferreira há cerca de 20 anos? Que não pisa em um campo de futebol há mais de um mês por medo do torcedor? Em sua administração predomina a sua vontade e seus desmandos e há casos claros de nepotismo, clientelismo e entre outros.

Se não bastasse termos que conviver com a omissão da FMF que não faz absolutamente nada a favor de seus afiliados, agora, temos que engolir a sua negligência. O futebol maranhense só vai sair do fundo do poço quando houver uma total faxina nessa entidade.

Sem comentário para "A FMF é omissa e negligente!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS